terça-feira, 1 de maio de 2012

Quando desço as escadas de manhã vejo uma das cenas mais lindas da minha vida.
Peeta e Prim juntos, sorrindo e se divertindo.
Oi- diz Peeta olhando em minha direção.
Oi- Respondo quase irônica
Katniss a mamãe saiu, ela não queria te acordar então chamou Peeta para cuidar de mim.- Diz Prim com um belo sorriso.
Onde ela foi- digo enquanto termino de descer os últimos degraus da escada.
Prim não responde. Peeta olha pra mim e diz.
- Ela não falou , apenas disse que era importante.
- E vocês posso saber o que estavam fazendo? - Digo me juntando aos dois.
-Seu namorado estava me ensinando a jogas damas- diz ela concentrada no jogo.
Peeta me olha como se espera-se que afirma-se o que Prim havia dito.
-Ele é um fofo né - Digo dando um beijo em Peeta
Ele apenas sorri. Sento ao seu lado, com nossas mãos entrelaçadas.
- Prim não conte nada a minha sogra- Diz Peeta sorrindo.
-Pode deixar- Diz Prim rindo como se ele tive-se contado a piada mais engraçada do mundo.
Minha mãe surge na porta passa por nos e nem liga pelo fato de estar quase sentada no colo de Peeta. Algo muito sério estava acontecendo. Levanto e vou em sua direção.
-O que está acontecendo - falo quase gritando. Todos na sala se voltam para mim.
- Nada -responde calmamente 
- Mãe, se vc não falar o que está acontecendo eu vou descobrir. 
- Katniss se mantenha calma.
Fico assustada com suas palavras mais tento não demostrar.
- Katniss,  Prim corre risco de vida.
Olho para Prim mais ela está tão concentrada no jogo que sei que não ouviu uma palavra do que minha mãe disse.
Nessa hora vejo que Peeta me abraça firmemente enquanto me desabo em lagrimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário