segunda-feira, 30 de abril de 2012

Durante uma noite fria no distrito 12, ... acordo assuntada com um barulho que parece ser passos subindo as escadas, mais não liguei, poderia ser minha mãe ou Prim indo a cozinha para pegar algo ou comer alguma coisa. Quando deita a cabeça no travesseiro esculto o som da porta abrindo. Levanto rapidamente quando me deparo com Peeta fechando a porta do meu quarto.
Te acordei- Diz ele com um quase sussurro
Não, eu não estava conseguindo dormir com esse frio - minto para que ele não se sinta culpado 
 Eu também- Responde ele.- Não imaginei que você fosse acordar!desculpa.
Dou um leve sorriso e logo pergunto:
- O que você veio fazer no meu quarto a essa hora?
Imaginei que vc estive-se acordada e vim lhe sugerir um passeio noturno!- Diz ele calmamente 
Como não conseguiria dormir novamente aceitei sua proposta .Descemos cautelosamente as escadas para não acordar Prim e minha mãe. Peeta me conduz até sua casa. 
- Achei que fossemos dar um passeio. Pergunto
-Mudei de ideia- Responde ele.
Entrando em sua casa me deparei com duas cadeiras as duas com a aparecia totalmente confortável com uma bandeja cheia de pães quentinhos!
Nos sentamos um em cada cadeira ambos estava em frente a lareira. Logo esqueci o frio e me concentrei apenas em Peeta. 
 - Katniss posso te falar uma coisa.- Diz ele.
-Sim pode comendo um pão recheado  - Digo
- Eu gosto muito de você., e não estou fingindo é verdade- diz ele envergonhado 
Olho para ele tentando não demostrar nenhum tipo de alegria por ter ouvido palavras tão doces.Não pude deixar de sorrir.
Absolutamente não disse nada apenas o envolvi em um beijo.
Depois desse período em frente a lareira de sua casa. Ele foi me acompanhar até meu quarto. 
Me deito na cama e o vejo ir embora, não queria que ele me deixa-se pelo menos não naquele momento.
- Peeta! - falo quase gritando.
Ele se vira e olha para mim.
-Dorme hoje comigo?- Falo quase implorando 
- Durmo- Fala ele sorrindo para mim.
Ele se deita ao meu lado. Me dá um longo beijo.
- Boa Noite -Diz ele me abraçando
-Boa Noite, Só quero saber o que minha mãe vai achar disso amanhã de manhã- Digo rindo.
-Não se preocupa ela vai ter que se acostumar mais cedo ou mais tarde! - Diz ele antes de adormecer ao meu lado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário