segunda-feira, 30 de abril de 2012

Relatos de minha vida passada, sinceramente tento não lembrar. São vagas as lembranças que tenho, mais todas com sua presença eram prazerosas.Meu pai era a pessoa mais importante para mim, não desvalorizando minha mãe e Prim mais ele sempre fará falta. Lembro quando era pequena ele sempre me acordava para começar o dia que sempre era perfeito.
- Katniss acorda anjo, precisamos ir.
-Já está na hora?- falei sonolenta 
-Sim está.
Quando meu pai saiu do quarto me arrumei e fui para sala. Meus pais me recebem com um belo sorriso no rosto, meu pai me entrega uma grande caneca de leite e minha mãe começa a fazer as duas tranças que sempre uso na cabeça. Lembro que meu vestido era vermelho e as fitinhas do cabelo  combinavam com o vestido.
Depois de duas canecas de leite sai de mãos  dadas com meu pai, rumo o meu primeiro dia de aula. Não estava ansiosa mais nunca tinha ido em uma, gostaria de saber como era..
Tchau meu anjo tenha um bom dia na escola, te vejo a noite para saber como você se saiu.- Disse suavemente ele.
Me deu um beijo na testa e saiu. Fiquei o observando durante um bom tempo até que o sinal de entrada foi dado.
Entrei na escola e logo avistei um gentil moça. Cabelos encaracolados, pele morena.. Com tremenda elegância, com um belo traje, sua voz era suave como a de meu pai. Me comprimento perguntou o meu nome. Pelo que me lembro seu nome era Yasmim.
Entrei e Yasmim se dirigiu aos alunos que estavam dentro da sala que não era de significativa quantidade.
Vamos começar hoje com a aula de musica só para despertar o sono de vocês que estão com as carinhas cansadas. Quem conhece a música do Vale  - disse ela com sua voz rouca.
Olhei para todos que estavam na sala e em um impulso levantei minha mão.Já ouvi meu pai cantar essa música para mim e para Prim enquanto nos colocava para dormir.
Katniss pode demostrar para a turma como é a canção. - disse ela se direcionando para mim. 
Com minha voz rouca e fina comecei a cantar , quando percebi que Yasmim me acompanhava com sua bela voz.
Quando acabei percebi que um garoto de cabelo loiro me olhava de modo diferente. Tentei não ligar mais era quase impossível. Passei o dia pensando por qual motivo aquele garoto me olhava então não prestei muita atenção ao meu redor. . Até que o sinal de saída tocou. 
Cheguei em casa e me deparei com minha mãe dançando com meu pai. Eles dançavam com tanta leveza que pareciam que estavam flutuando sobre o chão da sala. Nesse momento por pura estupidez pensei naquele garoto que não parava de me olhar qual nome era Peeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário