sábado, 12 de maio de 2012

Abri os olhos, e percebo que estou sozinha...Peeta havia passado a noite comigo mais onde ele se encontrava?
Desci as escadas de minha casa na Aldeia dos Vitoriosos, e vi Peeta na cozinha olhando diretamente para mim...
-Bom dia dorminhoca- diz ele com um sorriso.
-Bom Dia, o que é isso?- Falo olhando a farta quantidade de comida em minha frente.
-Fiz o nosso café da manhã.
Olho para ele e vejo que ele quer me dizer algo, então me sento ao seu lado e deixo que ele se sinta a vontade para falar o que ele quiser.
-Katniss Everdeen- Disse ele se levantando..
-Sim Peeta.- Digo tomando um longo gole de leite.
Ele olha diretamente para mim, isso me deixava meio desconfortável. Eu havia acabado de acordar estava toda descabelada e ele estava impecável.
Ele se ajoelha ao meu lado e com um grande suspiro começa a terminar sua frase.
-Katniss Everdeen, você me protegeu no pior momento de minha vida, cuidou de mim, me mostrou quem eu realmente era, e agora quero te dar tudo em dobro.
Houve uma longa pausa.
- Peeta deixa de enrolar e fala logo o que vc quer me falar- digo impaciente
- Vc aceita se casar comigo? - diz ele envergonhado
Nessa hora não consigo esconder a minha felicidade e deixo escapar um belo sorriso.
-Peeta eu aceito o seu pedido, eu me caso com vc. - digo sorrindo para ele.
Ele coloca um anel em meu dedo.O anel era delicado parecia um de seus bolos decorados que ele fazia na padaria de sua família. Logo percebi que no anel havia uma frase. A SORTE SEMPRE ESTEVE AO MEU LADO, MAIS NUNCA HAVIA PERCEBIDO QUE MINHA SORTE  ERA TER VOCÊ. AO MEU LADO.
Peeta se levanta e me dá um longo beijo.
Percebo uma movimentação e vejo que por um impulso Gale invade minha casa e joga Peeta contra a parede.
Eu apenas percebi que Peeta estava sangrando com a força do golpe.
- Eu ouvi tudo, e para ficar bem claro essa história não me convenceu, você só está fingindo gostar dela para manter a sua imagem de 'queridinho da capital'.
-Gale...Solta ele agora- digo indo em sua direção.
Gale deixa Peeta escorregar caindo  no chão, agora ele olha apenas para mim.
- Nunca imaginei isso de você Katniss, aceitar casar com ele somente para manter uma coisa que não passa te pura encenação.
Ele vinha agressivamente em minha direção, me segurou pelo braço. Ele me apertava tanto que estava me machucando.
-Agora me fala a verdade você está realmente apaixonada por ele? - diz ele com a voz áspera
- Sim. Digo quase em um sussurro.
Nessa hora Peeta avança bruscamente contra Gale.
- Não toca nela - diz ele afastando Gale de mim.
-Agora vai embora, você já ouviu o que queria. vá embora Gale. - diz Peeta
Gale olha para mim. e desaparece porta a fora.
Nessa hora me volto para Peeta e começo a chorar.Ele me abraça.
-Tudo vai ficar bem. Eu prometo. - diz ele me envolvendo em seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário