sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CONTINUAÇÃO

Depois que aquela porta se abriu, confesso que fiquei em pânico. Muitas coisas apareciam na minha frente, Minha família, Gale, câmeras da  Capital, Annie segurando seu filhinho e finalmente Peeta, lindo com sempre a minha espera no altar.Finnick me apertava, não duvido nada que ele esteja mais nervoso que eu. Andamos lentamente no tapete vermelho, até quando cheguei a Peeta que abriu um grande sorriso em minha direção.
Tenho que confessar não ouvi palavra nenhuma do que aquele antigo morador do D12  falava, pensava em tudo que havia passado e que a consequência desse casamento afeta-se principalmente a Peeta e bom agora ao nosso filho tbm, por mais que ninguém saiba sobre ele ,já sinto ele dentro de mim. E a coisa que mas me perturbava era que Gale poderia impedir a minha união feliz com Peeta,
Quando o senhor que realizava o meu casamento perguntou se havia alguém contra a esse casamento já me preparei para o grosso grito de Gale. Para a minha surpresa nada aconteceu só era possível ouvir os tordos que estavam na árvore do lado de fora. Fato que me fez sorrir.
Você pode até falar que aquele momento não importava para mim, mas aquele momento significou algo na minha vida que nada conseguiria destruir, o amor eterno que sempre existiu por ele, meu único e verdadeiro amor. Peeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário